quinta-feira, 2 de abril de 2009

MEGA CONSTRUÇOES

SUPER MÁQUINAS - SUPER AVIÕES



Sinopse: Este programa nos levará através do fantástico mundo da aviação. Seremos apresentados a protótipos em desenvolvimento, como o Eurofighter 2000 e a projetos ainda em fase de criação como o novíssimo F22, o bombardeiro do século 21. Reveja algumas das grandes aeronaves do passado, como o U2, que atingia enormes altitudes e era usado para missões de espionagem. Conheceremos detalhadamente um dos mais modernos aviões comerciais, o 777. Investigaremos ainda como o caça "Stealth", um engenhoso bombardeiro, continua se mantendo invisível a radares.Informações:Tamanho: 85 MBResolução: 320 x 240Frame Rate: 29.97fpsFormato: WmvQualidade de Áudio: 9Qualidade de Vídeo: 9Vídeo Codec: Real Video 4Áudio Codec: Real Audio COOKIdioma: Português-BR

megaupload

rapidshare

badongo


Imagens impossiveis







Com a revolução digital se espalhando por Hollywood e pelo mundo, poderemos conhecer detalhadamente a arte de se criar filmes, desde os antigos cinematógrafos às técnicas mais avançadas de manipulação digital de imagens.Gênero: DocumentárioTamanho: 84MbÁudio: PortuguêsFormato: AVI

MAIXAR. megaupload





Metrô de Nova York


Até 1850, a população da maior cidade americana, encontrava-se sufocada por um sistema de trânsito totalmente ineficaz. As cidades de São Francisco e Chicago utilizavam-se do tradicional bonde, Nova York optará por linhas de trem elevadas, além de veículos puxados à cavalo, mesmo assim, a cidade vivia em caos, as linhas não eram conectadas e o odor de esterco era insuportável. Em 1888, uma devastadora tempestade de neve fez com que muitos percebessem que a cidade necessitava de um meio de transporte que pudesse continuar a funcionar em qualquer situação, o metrô seria a solução.Informações:Tamanho: 275 MBFormato: DVDRipCodec do Vídeo: Windows Media VideoCodec do Áudio: Windows Media AudioIdioma: PortuguêsDownload:
1º Parte
2º Parte
3º Parte


Aeroporto de Hong Kong


Chek Lap Kok em Hong Kong não é apenas um dos aeroportos mais movimentados do planeta, ele é também um dos maiores projetos de construção já realizados pela humanidade. Seu terminal principal cobre uma área de 160 mil m². O aeroporto ainda conta com 288 balcões para check-in, 200 guichês usados para a imigração, além de 2,5 km de esteiras rolantes.Informações:Tamanho: 260 MBFormato: DVDRipCodec do Vídeo: Windows Media VideoCodec do Áudio: Windows Media AudioIdioma: PortuguêsDownload:
1º Parte
2º Parte
3º Parte




Viaduto MillaU




No sul da França, uma equipe de engenheiros tenta uma experiência um tanto ousada: construir uma enorme ponte sobre um imenso desfiladeiro, através de técnicas inovadoras e nunca antes testadas. Como esperado, a população local não concorda muito com essa idéia.Informações:Tamanho: 260 MBFormato: DVDRipCodec do Vídeo: Windows Media VideoCodec do Áudio: Windows Media AudioIdioma: PortuguêsDownload:


1º Parte


2º Parte


3º Parte




NOVO CANAL DO PANAMÁ

O presidente americano Theodore Roosevelt, sonhava com o controle de ambos os oceanos através da navegação de navios de guerra pelo canal onde hoje se localiza o Canal do Panamá. A construção do canal foi iniciada em 1914 e foram utilizados mais de 75 mil homens, quase cinco mil toneldas de explosivos, cem escavadeiras a vapor gigantes, 160 locomotivas e quatro mil vagões.Informações:Tamanho: 260MbIdioma: PortuguêsDownload RapidShare:

Download:

Download Parte 01
Download Parte 02
Download Parte 03